Buscar
  • diad films

O destino!

Atualizado: 1 de Ago de 2019

Sempre pesquisamos muito sobre a história de um casal, com a Su e o Evandro não foi diferente. Nos chamou atenção o que Evandro nos respondeu em um dos questionários que enviamos:

Evandro: Tive a certeza que realmente era a mulher com quem queria escrever minha história de vida e família, já conhecia ela de infância, brincávamos juntos e sempre vi ela com outros olhos . Pensava desde pequeno "com essa eu me casaria" então o destino fez sua parte.

A Su, por sua parte nos enviou algo inesperado:

Suélen: Conheci o Evandro na infância, a gente tinha uma turma que jogava vôlei na rua, e o Evandro aparecia de vez em quando. Ele não era alguém que me chamasse atenção.

Nunca imaginei que eu ficaria com ele, não me passava isso na cabeça.

Por fim, no final do ano de 2007, minha amiga mandou uma mensagem que era para mim ir na casa de uma vizinha, do lado de cima da rua onde eu morava, que o Evandro estava ali também. Eu acabei subindo e conversamos, no final ele tava pelo lado de dentro de uma sala, e eu pro lado de fora. Tinha uma janela que nos separava, acabamos nos beijando ali mesmo. E a partir daquele dia fomos nos aproximando mais.



Noivado e Casamento

Suélen: Então, em 2016, no dia 25/03 o Evandro me pediu em noivado no almoço do aniversário dele, lá em casa. Tinha meu pai, minha mãe, irmã, cunhada e irmão.

Detalhe: ele mandou fazer as alianças, e não ficaram prontas. Fez o pedido sem as alianças ehhehhe. A gente planejou construir e eu sempre falava em casar. Aí começamos a construir em setembro de 2016 e estamos terminando nesse mês de março de 2018.

No ano de 2018 meu irmão fez seu casamento no dia 06 de janeiro. O engraçado é que tinha muita gente que torcia, e falava hoje tu vais pegar o buque e casar de uma vez, minhas primas diziam que na hora do buque iam deixar só eu, pra mim pegar. Na hora do buque houve um planejamento por parte do Evandro, meu irmão e cunhada.

Nessa hora foi feito aquela brincadeira do buque na caixa com cadeado, e eu pensei pronto, agora não pego mais o buque ehhehe. Fizemos a fila para tentar a sorte, e pegar a chave que abria o cadeado. Por fim, na última rodada minha cunhada disse que ela ia começar a distribuir as chaves. Até então, podíamos escolher, e tentar a sorte. Nesse momento, ela me entregou a chave certa, e quando eu vi a chave entrou no cadeado, olhei pra ela e não pude conter a emoção. Pensei, que sorte a minha. Aí ela disse, agora tem que ler a carta que está dentro, que eu imaginava ser uma mensagem de motivação, sei lá né.

Detalhe, dentro do baú, tinha uma carta com nossa foto e meu nome, quando eu vi meu nome, comecei a tremer e aí que caiu a ficha. O Evandro se ajoelhou, pediu se eu queria casar com ele, e me deu um anel e aí, apareceu o Bira do nada, cantando a música Aleluia.

A partir desse dia, começamos o planejamento do casamento.


É isso que nos inspira, história como a deles nos fazem amar ainda mais fazer o que fazemos.



Você pode assistir a historia deles no Love History que produzimos para o dia do casamento.


Tem mais, fizemos um Wedding Drops com eles no litoral catarinense, ficou fantástico, confere ai este dia.


Galeria de Imagens

Ficha Técnica

Erechim - RS - Brasil

Direção e Produção: DIA D FILMS Cerimonial: Corsage Eventos e Cerimonial Fotografia: Gustavo Franco Fotografia Vestido: Atelier A Lua Azul Unhas: Nail Arts

Doces: Whonka e Vitor Decoração: Floratta Decorações

Som e Lux: Plexus

Dj: Biavatti e Alessandro Musica Cerimonia: Bira

Buffet: Michele

Espelho mágico: Vignatti


#diadfilms #weddingdrops #lovehistory #diadsuheevandro

@2019 diad films - Todos os direitos reservados